Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade
O prefeito Roberto Hashioka divulgou nesta semana a programação especial do aniversário de 55 anos de instalação de Nova Andradina. O calendário de eventos será aberto oficialmente no próximo dia 25 de abril com mais uma edição da Feira Mulheres de Atitude, na Praça Quenenciano Cecílio de Lima, a partir das 19h30.
Já no dia 27, o cruzamento das avenidas Antonio Joaquim de Moura Andrade e Eurico Soares concentrará os principais grupos musicais de estados como São Paulo, Paraná e Mato Grosso do Sul para a 7ª edição do Festival de Bandas e Fanfarras, com início previsto para as 16h.
Na data em que completa 55 anos de instalação, 30 de abril, Nova Andradina receberá um show para entrar na história. Leonardo, o maior cantor de sertanejo romântico do Brasil, irá se apresentar pela primeira vez no município. O evento tem início às 21h30 e será realizado no estacionamento do Estádio Andradão. 
Dia do Trabalho
A programação segue no dia 1º de maio com a 26ª edição da Corrida Ciclística e Pedestre em homenagem ao Dia do Trabalho. A competição começará às 7h e terá como ponto principal a Praça Brasil. Tradicional, a prova é uma das únicas, neste período, que soma pontos para o ranking brasileiro de ciclismo.
Considerada como uma das mais importantes competições do atletismo sul-mato-grossense, a Corrida Ciclística e Pedestre do Trabalhador de Nova Andradina reúne, a cada edição, aproximadamente 300 competidores para concorrer às premiações ofertadas em cada uma das 22 categorias disputadas.
As inscrições para a edição 2014 da prova serão abertas no próximo dia 15 de abril e poderão ser realizadas Ginásio Municipal de Esportes Irmão Braz Sinigáglia. Para confirmar o registro na competição, é necessário apenas um quilo alimento não perecível.