Os 11 conselheiros do Conselho Municipal de Educação estiveram reunidos na manhã desta quinta-feira, dia 11 de fevereiro, para tratar de diversos assuntos referentes à educação. A reunião foi realizada na Sala Lúcia Andrade de Toledo Piza, presidida pela presidente do Conselho, Nair Lorencini Russo.         Entre os assuntos abordados, foi discutida a desativação do Centro de Educação Infantil Recanto do Saber e CREI – Crescer Recanto de Educação Infantil, realizada a entrega do calendário de reuniões de 2010 e ainda formularam respostas aos ofícios encaminhados ao Conselho de Educação.         O Conselho Municipal de Ensino tem como missão promover a Política Municipal de Educação, em consonância com as legislações nacional, estadual e municipal, com função consultiva, deliberativa e normativa.