O Conselho de Secretarias Municipais de Saúde de Mato Grosso do Sul (Cosems) realiza nos dias 15 e 16 de fevereiro, reunião com os municípios do Vale do Ivinhema para tratar sobre a criação da Central de Vagas no setor ambulatorial.         A reunião será realizada no Núcleo Regional de Saúde de Nova Andradina, contando com a participação das cidades de Nova Andradina, Batayporã, Ivinhema, Novo Horizonte do Sul, Angélica, Taquarussu e Anaurilândia, que irão realizar em conjunto um levantamento das dificuldades enfrentadas, para formulação do plano de trabalho.         A Central de Vagas no setor ambulatorial para o atendimento da região será desenvolvida no Centro de Especialidades Médicas (CEM), Centro de Reabilitação de Nova Andradina (CRENA), Clínica da Mulher e Centro de Especialidades Odontológicas (CEO).