Reunião técnica abordou como devem ser desenvolvidos trabalhos de funcionamento e credenciamento de escolas A Secretaria Municipal de Educação, através do Conselho Municipal, promoveu na quarta-feira (22), na Sala Lúcia Andrade de Toledo Pizza, uma reunião técnica com os 11 membros da Câmara Conjunta, sobre o credenciamento e funcionamento das unidades escolares pertinentes ao Sistema Municipal de Ensino. A reunião contou com a presença da técnica e conselheira do Conselho Municipal de Educação de Campo Grande, Eny da Glória Marques de Souza Buzanelli, que conduziu os trabalhos fornecendo informações sobre os procedimentos que devem ser tomados pelos conselheiros de Nova Andradina no que diz respeito à autorização e credenciamento das unidades escolares subordinadas ao Conselho de Nova Andradina. A Câmara Conjunta é composta pelas Câmaras de Educação Básica e Legislação e Norma, e trabalham analisando processos de autorizações das escolas da Rede Municipal de Ensino, além das escolas privadas que oferecem a Educação Infantil. Nair Lorencini Russo, presidente do Conselho Municipal de Ensino, presidiu a reunião que definiu como trabalhará Nova Andradina no que tange aos processos de autorização e normatização das escolas.