Nesta segunda-feira, 8,os membros do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural estarão reunidos, na Sala dos Conselhos, ao lado da Sala Lucia Toledo Piza, para uma reunião. O presidente Edilson Paes Nantes informou que na pauta de discussões estão prioridades para o desenvolvimento da zona rural e de ações que objetivam a melhoria das condições dos produtores.         Já no dia 9, às h00, reúnem-se os membros do Conselho Municipal do Meio Ambiente, para discutir: propostas de Resolução do Comdema; sugestões para roteiro de estudo de impacto de vizinhança, sugestões para aplicação do ICMS ecológico para 2011 e providências sobre processos que necessitam parecer do Comdema. A reunião será presido pelo Sr. Fábio Selhorts.