A Prefeitura Municipal informa aos contribuintes que foram concluídas as entregas dos carnês do IPTU 2010 pelos Correios. Os contribuintes que ainda não receberam o carnê, devem procurar o Setor de Tributação e procurar o seu.        De acordo com informações do secretário de Planejamento e Finanças, Walter Fernandes, foram confeccionados neste ano 14.980 carnês e entregues pelos Correios 12.291. Com isso, ainda faltam 2.689 carnês do IPTU 2010 para serem entregues.         A primeira parcela do IPTU 2010 vence no dia 10 de abril, e quem desejar pagar em cota única, à vista, o prazo também é dia 10 de abril, com desconto de 10%.         O prefeito Gilberto Garcia tem realizado investimentos visando dar continuidade no progresso e crescimento do município, trazendo desenvolvimento para Nova Andradina, priorizando o social, as obras de infraestrutura urbana, saúde de qualidade e em todos os pontos da cidade, educação com qualidade e escolas dotadas de toda infraestrutura necessária para o bom andamento, buscando a vinda de novas empresas e indústrias para a criação de novas vagas de emprego, e com isso, oferecendo desenvolvimento com inclusão social para a população. Pagando seu IPTU, você contribui com o desenvolvimento do nosso município.