A programação segue abaixo, assim como os parceiros, que, no entender de Jozeli Chuli, são os que têm tornado possível o maior alcance dos objetivos propostos. A programação completa do projeto segue abaixo e toda a comunidade está sendo convidada a participar. Dias 17/18/19/22 de novembro - 15h00 - Palestra para o público do Programa Vale Renda. Tema: “Violência Contra a Mulher” - Local: Escola Estadual “Austrílio Capilé Castro”. Dia 23 de novembro- 8h30- Palestra para o público do Programa Vale Renda. Tema: “Violência Contra a Mulher” -Local – MST; 10h00 Palestra para o público do Programa Vale Renda. Tema: “Violência Contra a Mulher” - Local: FETAGRI; Dia 25 de novembro- início da campanha - 07h30 - Entrevistas em emissoras locais de rádios, e veiculação de spots, referentes ao Projeto.rádio início da exibição dos spots - 19h30 - Sessão Solene de lançamento da campanha “16 Dias de Ativismo e Laço Branco”. Local: anfiteatro da UEMS - Dia 29 de novembro – lançamento da campanha no Distrito da Nova Casa Verde, com entrevista na rádio local e início da veiculação dos spots. (Parcerias: Semcias-PETI/PSF/POLICIAS MILITARE CIVIL/RÁDIO LOCAL/PROGRAMA VALE RENDA/MULHERES DA MALHARIA) - 8h00 – início do atendimento ao público, no Batalhão da Polícia Militar, pela equipe da Delegacia de Atendimento à Mulher - 8h00 – início do atendimento ao público, no PSF de Nova Casa Verde, pela equipe do Centro de Atendimento à Mulher - Dia 30 de novembro – 14h00- Palestra para o público do Projeto Conviver. Tema: “Violência Domestica”. Parceria: Semcias-Cras e Creas - Dia 01 de dezembro – 7h00 concentração para a caminhada e panfletagem, saindo do Posto Santa Clara, em direção à Praça Brasil. ((Parceria: Secretaria de Saúde, onde farão atividades alusivas ao Dia Mundial de Luta contra a AIDS, Combate à Dengue, e a Não Violência contra a Mulher; Semcias-Crea e Cras) - Dia 02 de dezembro – 14h00 - Palestra no Projovem Adolescente. Tema: “Gravidez na Adolescência” – Parceria: Semcias - dia 03 de dezembro 7h30 – Seminário sobre o fluxograma da Rede de Atendimento à Mulher. Local: Câmara Municipal – presença da Coordenadora Estadual de Políticas Públicas para a Mulher, Carla Stephanini - Dias 06 e 07 de dezembro - Reuniões com as Profissionais do Sexo. Tema: “Violência Domestica e Prevenção”. (Parcerias: Delegacia de atendimento a Mulher/ Centro de Atendimento a Mulher/Secretaria de Saúde) - Dia 08 de dezembro – 8h00 - Dia da Beleza. Local: CRAS Durval Andrade Filho. (Parceria: Semcias-Centro de Referencia da Assistência Social/Centro de Atendimento a Mulher) - Dia 09 de dezembro – 8h00 - Dia da Beleza. Local: CRAS Irman Ribeiro. (Parceria:Semcias-Centro de Referência da Assistência Social/Centro de Atendimento A Mulher).