A 5ª Copa Funaesp entre Empresas de Futsal 2009, que está sendo realizada pela Fundação Novandradinense de Esportes (Funaesp), teve mais uma rodada de jogos na noite da última terça-feira, dia 23 de novembro, no Ginásio de Esportes Irmão Brás Sinigáglia. Pela Chave C, a equipe Energética Santa Helena venceu por 6 a 1 a Lojas Floraí, no primeiro jogo, na Chave A Supermercado Real empatou em 6 a 6 com o time dos Correios, e no último jogo da rodada, a Prefeitura venceu por 6 a 2 a equipe da Polícia Militar. Neste ano, a competição conta com 15 equipes, divididas em três chaves. Na Chave A, estão as equipes Toninho Poços, Supermercado Real, Bombeiros, Correios e Boibras, na Chave B Móveis Romera, Polícia Militar, Prefeitura, Central Max e Prólimp, e na Chave C as equipes Energética Santa Helena, Paraíso Avenida, Grupo Santi, Lojas Floraí, e Portal Materiais para Construção. A 7ª rodada da competição acontece na noite desta quarta-feira, dia 25 de novembro, com início previsto para as 19h30, com dois jogos. Pela Chave B, a disputa será entre Central Max X Prolimp, seguido da disputa de Paraíso Avenida X Lojas Floraí, pela Chave C. Todos os jogos são realizados no Ginásio de Esportes Irmão Brás Sinigáglia, com entrada franca.