A 6ª Copa Funaesp entre Empresas de futsal terá mais uma rodada na noite desta sexta-feira, dia 19 de novembro, com início previsto para as 19h30, no Ginásio de Esportes Irmão Brás Sinigáglia, com entrada franca. A disputa será iniciada com partida entre Romera Móveis X Navi Carnes, pela Chave B, logo após, Paraíso Alimentos X Camda, pela Chave A, finalizando com Sindicato de Açúcar e Álcool X Floraí Móveis, pela Chave B.         Na quarta-feira, foi realizada a 5ª rodada da competição, com três jogos. A Camda venceu por 8 a 5 o Central Max, pela Chave A, Frigo-Bras goleou em 7 a 1 o Floraí Móveis, pela Chave B, e finalizando a rodada, o time da Associação do Corpo de Bombeiros goleou por 13 a 1 a equipe dos Correios, na Chave A.         A 6ª Copa Funaesp entre Empresas de futsal é uma realização da Prefeitura Municipal de Nova Andradina, contando nesta edição com a participação de 12 equipes (Prefeitura, Paraíso Alimentos, Correios, Central Max, Camda, Associação Soldados Bombeiros Militar de MS, Tag Agrícola, Sindicato de Açúcar e Álcool, Romera Móveis, Frigo-Bras, Floraí Móveis e Navi Carnes), distribuídas em duas chaves. Os jogos são realizados à noite, com início sempre às 19h30, no Ginásio de Esportes Irmão Brás Sinigáglia, com entrada franca.