A Copa Funaesp Entre Empresas de Futsal, em sua terceira edição, realizou na sexta-feira, dia 28 de setembro, os primeiros jogos. A rodada aconteceu no Ginásio Irmão Braz Sinigáglia, com partidas entre Casas Bahia, que perdeu de 2 a 8 para o time da Sejusp, na Chave A, e o Supermercado Real que venceu por 7 a 4 o time da Casa Agrícola. Na segunda-feira, dia 1º de outubro, serão realizados mais jogos, entre o time da Prefeitura Municipal X Energética Santa Helena, pela Chave A, pela Chave C Curtume X Tornos Porfírio e pela Chave B Frigonova X Ponto Certo. Os jogos são uma realização da Prefeitura Municipal de Nova Andradina, através da Fundação Novandradinense de Esportes, e contam com a participação de 16 equipes que disputam troféus e medalhas da competição.