No último sábado, dia 13, aconteceu a partida final da categoria 95/96, da Copa Regional da Juventude, que havia sido suspensa, por motivo de chuva, na data anteriormente marcada.        Com a presença do Prefeito Gilberto Garcia, a premiação foi para a equipe campeã, que representava a cidade de Deodápolis, sendo vice-campeã Angélica. Ficou com o terceiro lugar, a equipe de Nova Andradina e em 4º Batayporã. O artilheiro da competição foi Guilherme, da equipe de Batayporã, e o goleiro menos vazado foi Claudemir, de Deodápolis.        De acordo com o coordenador da Funaesp, Gilmar Amorim, o Prefeito Gilberto Garcia determinou que o evento aconteça novamente, no próximo ano, pois “é a forma de congraçamento entre as equipes das cidades vizinhas, e que motiva os aficionado do futebol, especialmente a juventude”, disse ele.        O Prefeito Gilberto ao entregar a taça ao campeão, lembrou que “é competindo que aprendemos a ganhar ou perder. Quando ganhamos, ótimo, atingimos o objetivo; quando perdemos, devemos aprender com os erros, para ganharmos na próxima”, refletiu. Aproveitou para agradecer aos participantes que deram um brilho todo especial ao evento. Em seguida, o Prefeito acompanhou o jogo amistoso entre Nova Andradina e o Master do Sport Club Corinthians, onde os visitantes ganharam por 5 x 1.