O Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), Unidade Irman Ribeiro, realizou na tarde desta terça-feira, dia 04 de maio, festa em comemoração ao Dia das Mães, para as mães assistidas pelo centro.         A comemoração contou com a participação da primeira-dama Joana D’Arc Bono Garcia, Helder Faria, representando a deputada estadual Dione Hashioka, presidente da Câmara, vereador Adriano Palopoli, e o coordenador das duas unidades do CRAS, psicólogo Carlos Augusto Simões.         A comemoração foi iniciada com a apresentação de um poema homenageando as mães, preparado pelas mulheres participantes da festa.         Durante as falas, todas as autoridades enalteceram o trabalho desenvolvido nos CRAS, destacando o prefeito Gilberto Garcia, pelos investimentos que tem sido realizados na área social, além de parabenizar especialmente as mães e destacar a importância delas nas famílias.         A primeira-dama Joana D’Arc fez questão de deixar sua mensagem, informando aos presentes que o prefeito Gilberto Garcia está em Campo Grande, para assinar convênios e buscar recursos para o município, destacando que a Administração Nova Andradina Avançando Sempre tem priorizado os investimentos nos programas sociais e buscando atender às demandas, e que em breve serão iniciados novos cursos de geração de renda. “Fico muito feliz em ver que as mães estão participando ativamente dos programas, além de ter muita vontade de aprender cada dia mais. Desejo a vocês um feliz dia das mães”, afirma Joana.