A Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social, através do CRAS, unidades I e II, sob a coordenação do psicólogo Carlos Augusto Simões, realizou uma reunião, no dia 12, com as pessoas participantes dos cursos de geração de renda.         A pauta tinha como temas: liderança e motivação. As 40 participantes, após concluírem o curso, vão poder colocar em prática, os princípios que lhes possibilite ampliar a fonte de renda para elas e as suas famílias.         Presente, a equipe do Ciat (Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador), que explanou sobre os apoios oferecidos ao empreendedor, como Banco do Povo e o próprio Ciat, através de cursos de formação profissional.         A coordenadora do Ciat, Maria Aparecida Valdez, lembrou que qualificar hoje é imprescindível, para que todos possam competir em igualdade de condições.         Para Maria Eugênia, da Semcias, trabalhar em equipe é fundamental para aumentar as possibilidades de atendimento ao trabalhador e ao cidadão de um modo geral. Lembrou que o Ciat e a Semcias tem atuado juntos, e que os resultados são os melhores, beneficiando toda a população necessitada de apoio.