A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Integrado está comunicando aos trabalhadores em geral, especialmente os da área de confecções, que o Senai está com inscrições abertas para o curso de costura em Jeans.         O curso está sendo oferecido gratuitamente, primeiramente para atender uma empresa do ramo, que está se instalando na nossa cidade.         Mas haverá vagas para quem desejar se inscrever e aprender ou aperfeiçoar-se enquanto costureiros de Jeans.         Haverá vagas e quem desejar se inscrever deve buscar informações na Semdi (fone 3441-3664) ou na própria sede do Senai, na Avenida Ivinhema. O início do curso está sendo marcado para a próxima semana, de acordo com o Secretário de Desenvolvimento Integrado, Fábio Selhorst, que acrescentou “é importante a capacitação de profissionais nesta área, pois a empresa que está se instalando em nossa cidade, com certeza, ampliará o seu quadro, e temos ainda outras confecções na região, o que garante a vaga de emprego”, finalizou ele. A Prefeitura é parceira do Senai para a capacitação profissional.