O Departamento de Cultura da Secretaria Municipal de Educação está ultimando os detalhes da decoração natalina, que será implantada na Praça Brasil, Rotatória e parte da Praça Teutly (do Museu). De acordo com o Departamento, estarão sendo gastos cerca de R$ 25.000,00, da municipalidade, e já está sendo concluída a pintura de uma grande tela, em óleo, pelas artistas plásticas Ana Maria Vasconcelos e Izabel Cristina Garcia, que será colocada no palco da Praça Brasil.          Também estará sendo montado o grande presépio, sendo que a inauguração deverá acontecer no próximo dia 5 de dezembro, às 20 horas. A tela versará sobre o tema Natal: uma questão de fé.          Sabe-se que a Associação Comercial e Empresarial de Nova Andradina já está também ultimando os preparativos para a ornamentação da Avenida Moura Andrade, preparando a cidade para o espírito de Natal e do aniversário de Nova Andradina.