A Prefeitura Municipal de Nova Andradina, através do Departamento Municipal de Cultura, estará promovendo cinco novos cursos, voltados à população de baixa renda. Estão abertas as inscrições para os cursos de grafite, street dance, pintura em tela, decoupage e mosaico, no Departamento de Cultura. Para participar, o interessado deve levar uma xérox de um documento com foto e preencher a ficha de inscrição. As aulas acontecem duas vezes por semana, abordando teoria e prática. Por determinação do prefeito Roberto Hashioka, os cursos serão promovidos visando atender à população de baixa renda, proporcionando-lhes momentos de lazer, além de fornecer uma ferramenta para gerar uma renda a mais para a família.