Em viagem à Brasília, prefeito Gilberto Garcia assinou convênio no valor de R$ 500 mil, que serão aplicados em obras de infraestrutura urbana O prefeito Gilberto Garcia assinou na tarde de quarta-feira, dia 09 de dezembro, em Brasília, o convênio nº 706579/2009, celebrado entre o Ministério da Integração Nacional e a Prefeitura Municipal, no valor de R$ 500 mil, através de emenda parlamentar do deputado federal Waldemir Moka. Os recursos serão aplicados em obras de pavimentação asfáltica no Distrito Industrial. O convênio foi assinado com o secretário de Desenvolvimento do Centro Oeste, José Antônio Silva, sendo que constam no projeto da segunda etapa de pavimentação asfáltica no Distrito Industrial asfaltar duas avenidas e mais três ruas. O Distrito Industrial foi implantado para proporcionar o desenvolvimento industrial do município e consequente ampliação do mercado de trabalho, e com mais esta obra de pavimentação, se consolida como um dos parques industriais que mais oferecem incentivos para a vinda de indústrias e empresas, além das potencialidades de Nova Andradina, que possui um comércio forte e população ordeira e trabalhadora. Os recursos foram conquistados graças ao trabalho do prefeito Gilberto Garcia, que desde que assumiu o seu mandato, incansavelmente tem buscado incentivos em todas as esferas para transformá-los em obras para atender a população, melhorando, com isso, a qualidade de vida das famílias nova-andradinenses. O prefeito Gilberto Garcia comemorou a liberação da emenda, destacando o trabalho do deputado federal Waldemir Moka, que já tem serviços prestados por Nova Andradina e tem sido sensível com a sua administração. “A administração municipal tem muito a agradecer ao deputado federal Waldemir Moka, que nos ofereceu todo o respaldo no projeto apresentado para asfaltar o Distrito Industrial, proporcionado a vinda de mais empresas para Nova Andradina, através do trabalho conjunto entre o Poder Público e o deputado”, analisa o prefeito Gilberto Garcia.