A Secretaria Municipal de Saúde realiza neste sábado, dia 12 de junho, a primeira etapa da Campanha Nacional de Vacinação contra a Paralisia Infantil (Poliomielite).         De acordo com levantamento, a meta estipulada pelo Ministério da Saúde para Nova Andradina é vacinar 3.627 crianças menores de quatro anos, sendo 718 menores de um ano, e 2.909 com idades entre um a quatro anos.         Segundo a coordenadora da Vigilância Epidemiológica, enfermeira Ingrid Bumbieris Travaim, o Dia D da vacinação acontece neste sábado durante todo o dia, em todos os oito PSF’s de Nova Andradina, incluindo Nova Casa Verde, e no Centro de Especialidades Médicas (CEM), das 08 às 17 horas.         O prefeito Gilberto Garcia trata a saúde com prioridade absoluta, apoiando todos os projetos desenvolvidos pela Secretaria Municipal, visando trazer saúde de qualidade para toda a população de Nova Andradina. As campanhas de vacinação são uma das diversas ações promovidas pelo Governo Municipal visando assegurar que a saúde chegue a toda a população.