Os diretores da Rede Municipal de Ensino (REME) realizam reunião nesta terça-feira, dia 06 de abril, a partir das 13 horas, na Sala Lúcia Andrade de Toledo Piza, para tratar do ensino de tecnologia digital nas Escolas Municipais, e as diretrizes de trabalho nas salas de informática das unidades de ensino.         De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, o Centro de Tecnologias Educacionais de Nova Andradina dará o apoio logístico, fará o acompanhamento e treinamento com os professores de informática e demais disciplinas, para um maior aproveitamento das salas de tecnologia das escolas.         A educação é a meta prioritária da Administração Nova Andradina Avançando Sempre, e o prefeito Gilberto Garcia está realizando muitos investimentos para atender com qualidade os mais de seis mil alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino.