Assuntos como o desfile de sete de setembro, eventos educativos, premiação dos ganhadores das Olimpiadas e Feira de Matemática, também foram objeto de discussão. O evento da premiação, de acordo com Nair Lorencini Russo, diretora das escolas, e que presidiu a reunião, ficou definido que será no próximo dia 25, na Câmara Municipal.        Ainda, de acordo com Nair, foram tratados assuntos internos da administração escolar, e o entusiasmo das diretoras ficou mais uma vez, patente, quando todas tiveram oportunidade de reportar sobre a alegria dos alunos e pais, pelo fornecimento, por parte da Administração Municipal, pelo Prefeito Gilberto Garcia, dos uniformes para toda a rede municipal de ensino.        A reunião foi realizada às 14h30.