A Prefeitura Municipal de Nova Andradina continua a atender a população de Nova Andradina e do Distrito Nova Casa Verde, gratuitamente, com os serviços de manuntenção da iluminação pública.         De acordo com a Secretaria Municipal de Serviços Públicos, responsável pelo setor, três vezes por semana (segundas, quartas e sextas), os funcionários fazem a verificação em vários pontos da cidade, buscando se existem reparos a serem feitos, e a cada 15 dias, os trabalhos são realizados no Distrito Nova Casa Verde, além do telefone gratuito para registrar as reclamações.         Segundo levantamento, de janeiro a abril de 2010, foram realizados 868 serviços de manutenção de lâmpadas de 70 Watts e 250 Watts, 15 manutenções em lâmpadas de semáforo, 51 manutenções em super postes e 32 instalações de luminárias novas.         Esse serviço foi colocado à disposição da população através de ligação gratuita para o 0800.6478.746, onde os munícipes podem registrar a sua reclamação repassando informações corretas como nome, endereço completo, com número da residência e bairro. As reclamações ou sugestões são analisadas para posteriormente serem realizados os reparos necessários.