Foi realizada na noite de terça-feira (02), no Ginásio de Esportes Irmão Braz Sinigáglia, mais uma etapa da 3ª Copa Funaesp entre Empresas de futsal, em Nova Andradina. O primeiro jogo, pela Chave B, houve o empate de 2 a 2 entre as equipes Krakatowa e Concórdia. O Paraíso Alimentos venceu por 8 a 2 o time do Magazine Luiza, na Chave C. Finalmente, a última partida, o time Yamakawa venceu por 4 a 2 o Lojas Floraí. Os próximos jogos referentes à quarta rodada acontecem na segunda-feira, dia 08 de outubro, a partir das 19 horas no Ginásio de Esportes, com entrada franca. A Copa Funaesp entre Empresas de Futsal é uma promoção da Prefeitura Municipal de Nova Andradina, através da Fundação Novandradinense de Esportes (Funaesp) e congrega times de empresas de Nova Andradina.