O Distrito Industrial de Nova Andradina está com 18 empresas em fase de implantação, que devem gerar 190 novos postos de trabalho, com previsão de investimentos de mais de R$ 2 milhões. As empresas, dos ramos de utensílios médicos, rações, serralheria, pré-moldados, fabricação de embutidos, mecânica, fábrica de lajes, aguardente, peças e máquinas para usinas, confecções, móveis e esquadrias de madeira, recauchutagem de pneus, e produção de peças e equipamentos industriais, irão somar às 13 já implantadas no distrito, fortalecendo ainda mais o setor industrial de Nova Andradina.         Hoje, o Distrito Industrial conta com as empresas Eletrocal Corfio, uma das maiores da América Latina no ramo de fios elétricos, a Concórdia, do ramo de artefatos de cimento, Arte Fibra, fabricação de artefatos de fibra de vidro, Colombo & Costa Ltda., que fabrica estruturas metálicas e artefatos de cimento, Lovina, do ramo de tornos pesados, Petro Pneus, de vulcanização de pneus, Gramares Ltda., fornecedora de granitos e mármores e seus subprodutos, a marcenaria Móveis BBAN, Madeireira Petik, de tratamento de madeira, Opção, do ramo de estruturas metálicas, Razente & Razente Ltda., de granitos e mármores e Pré Moldados Concórdia, de artefatos de cimento, e os investimentos chegam a quase R$ 12 milhões, com geração de mais de 220 vagas de emprego.         Desde que assumiu o seu mandato, o prefeito Gilberto Garcia tem realizado investimentos no setor industrial, visando fortalece-lo e com isso também consolidar a economia local, realizando doação de áreas para novas indústrias, conquistou recursos para a realização de uma etapa de pavimentação asfáltica no local, que está próxima da conclusão, além de manter contato direto com os empresários que pretendem se instalar em Nova Andradina, por sua posição geográfica privilegiada, facilitando o escoamento da produção, além de ser um polo regional e referência no Vale do Ivinhema. “Vamos em frente, avançando sempre, construindo uma cidade melhor, para todos”, defende o prefeito Gilberto Garcia.