A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes (Semec), em parceria com o Departamento de Cultura, irá apresentar às autoridades de Nova Andradina um documentário produzido durante o curso de Produção e Oficina de Documentário, realizado através do Programa Interação, da Fundação de Cultura de MS, entre os dias 16 a 22 de outubro.         O documentário é sobre Nova Andradina, enfocando os idosos e o Projeto Conviver, e será exibido nesta quarta-feira, dia 15 de dezembro, na Sala Lúcia Andrade de Toledo Piza, com início previsto para as 19 horas.         O prefeito Gilberto Garcia, a primeira-dama Joana D’Arc, secretários municipais, vereadores, entre outras autoridades, devem prestigiar a apresentação do documentário.          Após a exibição do documentário, serão entregues os certificados aos participantes do curso de Produção e Oficina de Documentário.