A Secretaria Municipal de Saúde está com tudo pronto para Sábado, 16 que é o Dia “D” da vacinação contra a Paralisia Infantil. Das 8 às 17 horas. Leve seus filhos menores de 5 anos a um posto de vacinação mais próximo. Todas as crianças devem tomar a vacina. A vacina é grátis, não esqueça de levar o cartão da criança. Segundo o Secretário Norberto Fabri, as metas estipuladas para este ano são de 95% dos menores de 5 anos vacinados, sendo que conforme dados da Secretaria Municipal de Saúde, Nova Andradina tem 696 menores de 1 ano e de 1 a 4 anos – 2.887, num total de 3.583 crianças. Os postos de vacinação são os seguintes: ESF Distrito de Nova Casa Verde; Centro de Especialidades médicas; ESF Horto Florestal, Irman Ribeiro, Centro Educacional, Durval Andrade Filho e São Vicente. Esta é a primeira etapa da vacina, a segunda será realizada no dia 25/ Agosto vindouro, em conformidade com o calendário do Ministério da Saúde. Lembre-se: com duas gotinhas seus filhos ficam protegidos.