Objetivando efetuar mudanças necessárias para atualização do Plano de Cargos e Carreiras, a Secretaria Municipal de Educação realizou, neste dia 11, na Sala Lucia de Toledo Piza, uma reunião com a Sra. Maria Glória, da Consultoria da Prefeitura, com todos os diretores das escolas municipais e a comissão representante dos professores. Também esteve presente o Simted, pelo seu Presidente Edson Granato.        Na oportunidade, a Secretaria Nair Lorencini Russo informou que “o Prefeito determinou que o assunto do Plano de Cargos e Carreiras seja amplamente discutido, a fim de que o resultado seja produto da vontade de todos e da possibilidade do Governo Municipal, em dotar a Educação, através da melhor condição de trabalho aos professores e profissionais da Educação, de garantias que lhes dêem tranqüilidade e segurança”, afirmou.        Na próxima semana, será realizada mais uma reunião para ultimar os detalhes do projeto que visa introduzir as mudanças necessárias.