A pavimentação do bairro Cristo Rei, lançada pelo Prefeito Roberto Hashioka no dia 08 de Fevereiro p.passado, quando esteve na Escola Municipal Pingo de Gente, está em fase de conclusão. A pavimentação do bairro Cristo Rei, lançada pelo Prefeito Roberto Hashioka no dia 08 de Fevereiro p.passado, quando esteve na Escola Municipal Pingo de Gente, reunido com moradores daquele bairro e reiniciada pela Secretaria Municipal de Obras, após ter sido interrompida em razão dos trabalhos de canalização do esgoto para as residências, realizados pela Sanesul naquele local, sendo necessário deixar terminar os mesmos e assim evitar posteriormente a quebra o asfalto, está em fase de conclusão. Esta etapa abrange 12 quadras, totalizando 6.714,76 m², beneficiando parte da Rua Luiz Antonio da Silva (entre as Ruas José Domingos e Espírito Santo): parte das Ruas Anaurilândia, Batayporã e Onofre Gonçalves Lopes (entre as Ruas Luiz Antonio da Silva e Santo Antonio). O custo da obra está orçado em R$ 202.644,14, recursos da municipalidade em parceria com a comunidade.