A empresa Ecoquímica, que atua no ramo de curtumes, deve ser beneficiada com área no Distrito Industrial, após aprovação pela Câmara Municipal do projeto enviado pelo Conselho Municipal de Desenvolvimento Industrial (CMDI), e agora o projeto segue para sanção do prefeito Gilberto Garcia.         De acordo com o projeto, serão investidos cerca de R$ 1,5 milhão para a construção da indústria, e gerados 15 empregos diretos com a implantação.         Para o Prefeito Gilberto Garcia, o potencial de Nova Andradina é reconhecido e os investidores têm pautado sua atuação dentro da nova realidade local. O Distrito Industrial é o local ideal para a instalação de empresas, e com o Programa de Desenvolvimento Industrial de Nova Andradina, há incentivos para quem quer investir. Basta que se inscrevam no programa, que o Conselho Municipal de Desenvolvimento Integrado analisa o pedido e o projeto. “O trabalho para atrair novas indústrias e promover o desenvolvimento é continuado, pois acreditamos no potencial de Nova Andradina”, destaca o prefeito.         Entre os benefícios que o empresário pode dispor, estão a doação de terrenos e apoio técnico. Ali no Distrito serão investidos cerca de R$ 158 milhões após a implantação das 32 empresas que estão se preparando, vindo a gerar cerca de 10 mil empregos diretos. No local, o município já conta com 18 empresas em operação, nos mais diversos ramos de atuação.