Nova Andradina é uma cidade pólo regional, que apresenta uma localização privilegiada, onde há espaço para investimentos em todos os setores da economia.      A municipalidade tem interesse em apoiar iniciativas particulares, que possam proporcionar ampliação de renda e oferta de emprego para a população. Para tanto, mantém programas específicos de apoio ao empresário, ao trabalhador e ao profissional liberal, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Integrado.       Há o Programa de Desenvolvimento Industrial de Nova Andradina, pelo qual, com aprovação do Conselho Municipal de Desenvolvimento Industrial, o Governo Municipal oferece incentivos para o empresariado que deseja implantar ou expandir seus negócios. Os atrativos da cidade vão além de um povo acolhedor e disposto a acolher os que escolhem Nova Andradina para aqui residir e investir.     Uma dessas iniciativas de sucesso, é o Pesqueiro Campestre, que há já alguns anos atua na cidade, no ramo turístico, e que, atualmente, passa por reformas e ampliação.     De acordo com a Sra. Meces, o Pesqueiro Campestre tem atendido à população em suas realizações festivas, com um amplo local para eventos, localizado em zona rural, com pesque-e-pague, restaurante, bar e que se constitui num ótimo local de lazer para a família novandradinense.      Ultimamente, o Pesqueiro tem servido como palco para grandes eventos, como o da Associação Comercial e        Empresarial de Nova Andradina, ocorrido no último dia 28 de fevereiro. Presente ao local, o Prefeito Gilberto Garcia, que aproveitou para conhecer de perto, as obras de ampliação do Pesqueiro. De acordo com a proprietária Ida Meces Ribeito, a área antiga era de 300,00 m2, e agora está ampliando para mais 800,00 m2, ou seja, mais do que dobrou do que existia, está sendo construído nesta nova etapa..     Foram investidos no local,nesta obra de ampliação, cerca de R$ 400.000,00. O Pesqueiro funciona de quarta a domingo, das 9h00 às 21 horas, e recebe um público variado, desde jovens a famílias inteiras, que se deslocam até lá, para um dia de tranqüilidade, pescando, ou saboreando petiscos e mesmo almoçando no restaurante com cardápio caprichado e muito variado. Também o local é locado para a realização de festas particulares e eventos públicos. Ali trabalham 12 funcionários.     Para o Prefeito, a determinação de ampliar o Pesqueiro Campestre, nesta nova etapa, significa que Nova Andradina oferece segurança para aqueles que querem melhorar seu negócio, e ratifica a competência da Sra. Merces, na direção do empreendimento, sustentando um negócio que tem crescido, na mesma proporção de nosso Município. “A empresária é competente e como tal, não perde a oportunidade de ampliar seus negócios, acreditando no potencial de nossa cidade, e na sua própria capacidade operacional. A sociedade, com certeza, responde positivamente a este esforço”, concluiu o Prefeito.