A Secretaria de Educação de Nova Andradina, sob a coordenação do Professor Luiz Carlos Sampaio, promove de forma continuada, cursos de atualização e capacitação para os professores.      O objetivo é proporcionar condições para que o ensino ministrado seja da melhor qualidade, praticando atividades que têm como meta, a formação completa de cidadãos novandradinenses.     Atendendo estes objetivos, propostos pelo Prefeito Gilberto Garcia, acontece neste dia 5, das 8h00 às 16h00, na Sala Lucia de Toledo Piza. O objetivo é definir os conteúdos curriculares, analisar material didático entre outros.     Deverão comparecer cerca de 30 professores da Rede Municipal, com a coordenação pedagógica.