A Prefeitura Municipal, através do Departamento Municipal de Cultura, está iniciando a colocação da decoração natalina da Praça Brasil, Praça Teutly (do Museu) e obelisco, como parte das festas de final de ano. O município de Nova Andradina é decorado para as festas natalinas, como ocorre tradicionalmente todos os anos, atraindo os consumidores, que além de virem fazer suas compras, ainda podem desfrutar de um belo visual.         De acordo com o Departamento de Cultura, neste ano estão sendo investidos cerca de R$ 25 mil. Todo o material para a confecção da decoração foi adquirido pelo Governo Municipal visando brindar a comunidade com um trabalho para proporcionar um clima de alegria, aproveitando a beleza do local, com uma decoração natalina lembrando o nascimento de Jesus Cristo e a fé cristã.         Está sendo concluída a pintura de uma grande tela, em óleo, pelas artistas plásticas Ana Maria Vasconcelos e Izabel Cristina Garcia, que será colocada no palco da Praça Brasil.         Também estará sendo montado o grande presépio, sendo que a inauguração deverá acontecer no próximo dia 05 de dezembro, às 20 horas. A tela versará sobre o tema “Natal: uma questão de fé”.         A Associação Comercial e Empresarial de Nova Andradina (Acina) já está também ultimando os preparativos para a ornamentação das Avenidas Moura Andrade e Eurico Soares, preparando a cidade para o espírito de Natal e do aniversário de Nova Andradina.