A Escola Municipal Efantina de Quadros está preparando uma exposição de artes, que acontece no dia 06 de dezembro, às 10 horas, na Praça Queneciano Cecílio de Lima.         Os trabalhos, que estão sendo preparados pelos alunos, serão expostos para a população durante o dia.         No dia 10 de dezembro, a Escola Efantina de Quadros irá realizar na unidade de ensino uma solenidade de premiação dos melhores alunos de cada sala de aula, que tem início previsto para as 15h30.         Uma das grandes prioridades do prefeito Gilberto Garcia é a educação, com investimentos em infraestrutura, profissionais e cursos continuados a todos os trabalhadores em educação, conquistando altos índices no Ideb e com diversos alunos premiados em concursos de nível municipal, estadual e até nacional. “Vamos avançar cada vez mais em educação, que é o caminho certo para o futuro”, reafirma o prefeito Gilberto Garcia.