A Prefeitura Municipal irá realizar a reinauguração da Escola Municipal João de Lima Paes, na próxima quinta-feira, dia 22 de abril, nas dependências da escola. O prefeito Gilberto Garcia, secretários municipais, vereadores, professores, diretores de escolas e comunidade escolar devem prestigiar o evento, que tem início previsto para as 10 horas.         A escola recebeu reforma completa de suas instalações, com 1.061,47 m² de área construída, com investimentos de recursos municipais da ordem de R$ 171.904,08.         De acordo com informações da Secretaria Municipal de Infraestrutura, a cobertura da escola foi refeita, sendo substituída por estrutura metálica, foram trocadas todas as telhas, feito um reforço na estrutura civil do prédio, toda a parte elétrica foi refeita, nas salas de aula, os forros de madeira foram substituídos por PVC, e finalizando a reforma, foi realizada a repintura de toda escola.         A Escola Municipal João de Lima Paes é uma das mais tradicionais escolas de Nova Andradina, atendendo hoje a 850 alunos, da Educação Infantil ao 9º ano do Ensino Fundamental, com destaques e participação em vários projetos e atividades extracurriculares.         Desde que assumiu o seu mandato, o prefeito Gilberto Garcia tem olhado de forma especial para a educação, realizando investimentos para que todas as escolas tenham condições de desenvolver seus projetos com qualidade, oferecendo toda infraestrutura para o seu bom funcionamento, para que a Rede Municipal possa atender com qualidade os mais de seis mil alunos matriculados. “A educação é nossa prioridade, sendo fundamental para que possamos nos desenvolver e crescer cada vez mais”, analisa o prefeito Gilberto Garcia.