A diretora da Escola Municipal Luis Cláudio Josué, Ana Maria Alves da Silva, informa que a unidade escolar, que já conta com 850 alunos matriculados, ainda tem vagas disponíveis, desde a Educação Infantil até o 9º ano. A escola é uma das maiores da Rede Municipal, atendendo principalmente os alunos da zona rural da Pré Escola ao 9º ano do Ensino Fundamental.         Ainda foi informado pela diretora que os novos sanitários que estão sendo construídos pelo Governo Municipal estão praticamente concluídos, e devem estar à disposição dos alunos já no início deste ano letivo, no dia 07 de fevereiro.         Os sanitários são compostos por nove boxes, com cinco lavatórios, sendo um masculino, um feminino e dois para portadores de mobilidade reduzida, com área construída de 136,70 m² e investimentos de R$ 134.998,43 de recursos municipais.           Ainda foi construída uma passarela ligando a quadra poliesportiva coberta à unidade escolar, melhorando o acesso à escola.