Para o Chefe do Executivo novandradinense, uma das maiores emoções é certificar-se de que o seu projeto de transformar a Educação em Nova Andradina, equiparando-a entre as melhores do Estado e do País.         Para tanto, prioriza investimentos e projetos, como aqueles que vão proporcionar uma melhor qualidade do ensino para as primeiras séries, com a introdução de duas professoras por sala e a implantação do ensino apostilado, que vai beneficiar também os alunos do 6º ano. Tudo isto, já tendo início no próximo ano letivo.         E, coroando os seus esforços empreendidos este ano, que incluíram a doação de uniformes para todos e a melhoria das condições de trabalho, a melhoria salarial e ainda o aperfeiçoamento de técnicas através de cursos para os professores, o Prefeito tem constatado o bom êxito no resultado apresentado pelos alunos, agora no final do ano.          Neste dia 8, foi a vez dos alunos da Educação Infantil da Escola Luis Cláudio Josué, em Nova Casa Verde, presentearem o Prefeito Gilberto Garcia, a Secretária de Educação Nair Lorencini Russo, a Coordenadora Luzia Ottersbach, a diretora Ana Maria e demais professores e funcionários da escola, com apresentações que emocionaram a todos.         Na presença de pais e convidados, os alunos fizeram apresentações que incluíram dublagem de músicas pelos alunos dos Prés e ainda da extensão 17 de Abril. Houve ainda a entrega de presentes para as professoras Elaine, Liane, Regina e Valdete.         Na oportunidade, a Diretora Ana Maria agradeceu a todos pelo empenho, e parabenizou as crianças, lembrando que “o conjunto de esforços dos pais e da escola, proporcionou este momento feliz, que compartilhamos com o Prefeito Gilberto, que nos dá a honra de sua presença”, disse ela.         Para Nair Lorencini, “o Prefeito ratifica a sua determinação de transformar a Educação em Nova Andradina e agora, com os resultados da avaliação que realizamos ao final do ano, podemos afirmar que todas as escolas avançaram na qualidade do ensino oferecido, e temos podido contar com os pais e professores, a quem parabenizamos pelo sucesso. Mas vamos continuar avançando e com certeza, atingiremos o ápice dos nossos desejos”, afirmou ela, desejando a todos um Natal feliz e um ano novo ainda melhor.         Para o Prefeito Gilberto Garcia “as crianças são a nossa maior emoção e estamos vivendo estes dias, grandes alegrias, constatando que os investimentos feitos têm surtido seus efeitos”, Parabenizou a todos e ainda afirmou que “no próximo ano, vamos continuar avançando e com certeza, vamos atingir as expectativas, continuando a formar grandes cidadãos novandradinenses”, disse ele. O Prefeito aproveitou para parabenizar a todos pelo aniversário da cidade, desejando ainda um Natal de luz para todos e que no ano próximo haja grandes conquistas para todos.         Após as apresentações houve a entrega de certificados para os concluintes e também presentes para que todos lembrem o primeiro degrau da escada do conhecimento. Foi servido lanche para todos e bolo comemorando esta importante etapa na vida das crianças e das famílias de Nova Casa Verde.