Os alunos do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental, da Escola Municipal Ministro Marcos Freire, realizaram nesta quarta-feira, dia 2 de junho, a distribuição de sementes de Ipê Amarelo, fazendo parte das atividades desenvolvidas na Semana do Meio Ambiente.         As mudas foram distribuídas na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, em frente ao Museu Municipal, das 08 às 11 horas.         Todos os anos, os alunos da Escola Municipal Ministro Marcos Freire realizam atividades educacionais durante a Semana do Meio Ambiente, com exposições de trabalhos, realização de projetos, entre outras ações.         Desde que assumiu o seu mandato, o prefeito Gilberto Garcia vem priorizando a educação, investindo para que todas as escolas tenham condições de desenvolver seus trabalhos com qualidade, pois acredita que investir em educação é investir no futuro de Nova Andradina.