As Escolas da Rede Municipal de Ensino passaram por vistorias, realizadas pelo Corpo de Bombeiros, por solicitação do Ministério Público (MP).         Foi realizado levantamento da partes estrutural, elétrica, acessibilidade dos prédios, e trabalhos em situações de incêndio e pânico. Além das escolas da Rede Municipal, também foram vistoriadas as escolas privadas e estaduais.         De acordo com informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, que realizou as vistorias, as Escolas Municipais foram consideradas em bom estado de conservação. A partir dos laudos, estão sendo feitos levantamentos de custos para realizar os reparos necessários.         Desde que assumiu o seu mandato, o prefeito Gilberto Garcia tem priorizado os investimentos em educação, por acreditar que um futuro de prosperidade só será construído com todas as crianças e jovens nas escolas, recebendo educação de qualidade, com toda infraestrutura necessária para o bom aprendizado. “A educação é nossa meta absoluta, e é fundamental que tenhamos ensino de referência para todo País”, declara o prefeito.