A população de Nova Andradina tem demonstrado, em pesquisas realizadas, sua preferência por obras de pavimentação asfáltica.         Além de setores como a Educação, a Saúde e Assistência Social, obras de infraestrutura têm sido destaque na atual administração, que, durante os últimos meses, acabaram prejudicadas em função da constância das chuvas.         A estiagem que já se prolonga por oito dias, tem propiciado o retorno às obras, especialmente as de pavimentação. Atendendo a determinação do Prefeito Gilberto Garcia, a Secretaria de Infraestrutura intensifica a conclusão da pavimentação das ruas dos Bairros São Vicente, Vila Operária e do Cristo Rei III.          Neste, a pavimentação está totalmente concluída, beneficiando as ruas José Domingos, Onofre Gonçalves, Batayporã, Anaurilândia, Espírito Santo, Santa Catarina, Mario Lopes Beiro e Gentil Duarte. A obra totaliza 32.608,72 m² no valor de R$ 1.314.400,44, sendo que, deste total, R$ 326.800,44 são oriundos de recursos da Prefeitura, e o restante do Ministério das Cidades, por emenda do Senador Valter Pereira.         Na etapa da Vila Operária e Bairro São Vicente, as obras estão em fase conclusiva, com 80% já prontas e 20% recebendo a capa asfáltica. Estão sendo beneficiadas as ruas Batayporã e Anaurilândia (entre José Gomes da Rocha e André Loyer); parte das Ruas Delfino de Matos, José Bernardes da Silveira, José Taveira de Souza e parte das Ruas Cristo Rei, Santa Lúcia, JK e Melvin Jones. O valor da obra é de R$ 615.819,98, sendo R$ 128.319,98 de recursos da Prefeitura. A emenda é do Deputado Federal Nelson Trad.         Os moradores das imediações tem mostrado o contentamento com as obras, que atuam como inibidores de doenças e principalmente, promovem conforto e mais segurança para toda a comunidade.         A Secretária Elizabeth Nogueira informou que as obras seguem em ritmo acelerado, aproveitando o tempo favorável, e com certeza, até o final desta semana, deverão estar totalmente concluídas.         O Prefeito Gilberto Garcia expressou satisfação com a possibilidade de concluir mais estas obras, que “fazem parte do plano de metas e do nosso propósito de avançar sempre, promovendo o bem estar de nossa comunidade”.