As estradas municipais de Nova Andradina estão passando por recuperação, após o longo período de chuvas. A Secretaria Municipal de Serviços Públicos está realizando serviços em diversas estradas, priorizando os pontos críticos.         De acordo com o secretário Roberto Ginel, a estrada que dá acesso à Fazenda Guarani, que estava interditada devido às chuvas, recebeu patrolamento, e foi realizado aterro nas poças de água, para liberar a estrada aos usuários. Foram utilizados no serviço, já concluído, três caminhões, uma pá carregadeira, uma patrol e um carro de apoio.         Também foi realizado o aterro na ponte sobre o Córrego Samambaia, no acesso à MS 134, Km 32, em frente à destilaria, para o deslocamento da produção.         Uma equipe agora se desloca para o Assentamento Teijin, onde serão realizados patrolamento e construção de camaleões. Segundo informou Ginel, serão recuperados cerca de 50 quilômetros de estradas, atendendo principalmente os pontos críticos.         Na próxima quinta-feira, dia 03 de fevereiro, será iniciada a recuperação dos pontos críticos na estrada do Bairro São Bento, no local de acesso à Escola Municipal Machado de Assis e à rodovia BR 267, Km 154.         Na zona urbana, está sendo realizada operação Tapa Buracos com solo e cimento, nos pontos mais críticos. Já nas ruas não pavimentadas, está sendo realizado o patrolamento, em diversos bairros da cidade. De acordo com o secretário Roberto Ginel, os bairros Campo Verde, Horto Florestal e Santa Terezinha, os serviços já foram executados.         Outro local que está recebendo serviços da Secretaria de Serviços Públicos é o Cemitério Municipal, que estão sendo executados serviços de limpeza geral, já em fase de conclusão.