A Prefeitura de Nova Andradina, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, está concluindo a etapa de pavimentação com bloquetes no Bairro Centro Educacional, que está sendo realizada com recursos oriundos do Município, com investimentos da ordem de R$ 401.775,93.         Os bloquetes estão sendo colocados nas Ruas Gentil Duarte de Souza (entre as Ruas Vearni Castro e Rua Santa Lúcia), Rua Vearni Castro (entre as Ruas Mário Lopes Beiro e Antônio Duarte), Rua Professor João de Lima Paes (entre as Ruas Mário Lopes Beiro e Antônio Duarte), Rua Cristo Rei (entre as Ruas Mário Lopes Beiro e Gentil Duarte), totalizando 7.783,22 m² de área pavimentada.         De acordo com informações da secretária Elizabeth Sumiko Anami Nogueira, a colocação dos bloquetes está sendo finalizada para iniciar a colocação dos meios fios, finalizando as obras no local.         O prefeito Gilberto Garcia, que vem acompanhando o andamento da obra, determinou que seja cumprido o cronograma, para atender a esta população com o benefício da pavimentação por bloquetes. Desde que assumiu o seu mandato, o prefeito Gilberto Garcia vem trabalhando para dotar o município de infraestrutura urbana de qualidade, investindo em obras de pavimentação asfáltica e com bloquetes, construindo novos prédios públicos para abrigar os serviços oferecidos em todas as Secretarias Municipais, nas escolas, para que todas estejam dotadas de todo material necessário para o seu bom funcionamento, contemplando Nova Andradina com ações e obras que acompanham o desenvolvimento do município. “Estamos empenhados para continuar o ritmo de crescimento e desenvolvimento, contemplando nossa população sempre com o melhor que podemos oferecer”, declara o prefeito.