Terceira etapa de pavimentação nos bairros Santa Terezinha e Capilé próxima da conclusão A etapa de pavimentação lançada em fevereiro para os Bairros Santa Terezinha e Austrilio Capilé Castro, pelo prefeito Roberto Hashioka Soler, estão próximas da conclusão. São 17 quadras, no total, que receberam pavimentação asfáltica. No lançamento da obra, o prefeito Hashioka disse que pavimentação asfáltica vai ajudar a melhorar a condição de vida dos moradores e valorizar os imóveis. Com muito esforço, o prefeito Hashioka, em parceria com a comunidade, está trazendo obras de grande importância para a população de Nova Andradina, que são as obras de infra-estrutura para trazer um maior conforto para a população. São 11.100,67 m² de pavimentação asfáltica, a um custo de R$ 347.697,03, abrangendo parte das Ruas Delfino de Matos (entre as Ruas Joaquim Sampaio Neto e Imaculada Conceição), Ruas da Saudade e João Teodoro Braga (entre as Ruas José Bernardes da Silveira e José Gomes da Rocha), Rua Joaquim Sampaio Neto (entre as Ruas José Bernardes da Silveira e Delfino de Matos), Ruas Joaquim Sampaio Neto, Elizabeth Robiano e José Pereira Sobrinho (entre as Ruas José Taveira de Souza e André Loyer) e parte da Rua José Taveira de Souza (entre a Avenida Alcides Menezes Farias e João Teodoro Braga). De acordo com informações da secretária de obras, Elizabeth Sumiko Anami Nogueira, com esta etapa concluída, será finalizada a pavimentação nestes dois bairros.