A etapa de pavimentação com bloquetes nas travessas do Bairro Pedro Pedrossian, abrangendo 3.341,29 m² deverá ser concluída em até duas semanas, de acordo com informações da secretária de obras da Prefeitura Municipal, Elizabeth Sumiko Anami Nogueira. Os bloquetes abrangerão as Ruas Joaquim Bezerra, Antônio Nunes da Costa, Sargento Gilson, Maria Borges Lacerda, Ayrton Senna e Estrada Boiadeira, entre as Ruas Walter Hubacher e Sete de Setembro, com custo total da obra orçado em R$ 85.715,23. Faltam concluir as Ruas Maria Borges, Ayrton Senna e Estrada da Boiadeira, que devem ter a base concluída ainda nessa semana. Na semana que vem, deve ser iniciado o bloqueteamento das ruas mencionadas para concluir a etapa de pavimentação da Cohab III.