Neste ano, a tradicional edição de Natal da feira acontece na Praça Queneciano Cecílio de Lima, que foi totalmente revitalizada A Feira Mulheres de Atitude, que teve sua edição de novembro adiada por conta do mau tempo, já tem nova data e local marcado. A feira acontece na Praça Queneciano Cecílio de Lima, onde está sendo finalizada a revitalização completa, de 11 a 22 de dezembro, com produtos variados e uma forte Praça de Alimentação, grande atrativo para os visitantes após o expediente de trabalho. Para esta edição, a Superintendência de Projetos e Políticas Públicas para a Mulher preparou algumas novidades, em primeiro lugar, o prazo foi estendido para 11 dias, atendendo a uma solicitação das expositoras e também da população que sempre prestigia a feira. No ano passado, algumas pessoas nos procuraram para sugerir que a feira permanecesse na praça por mais alguns dias, na época era impossível. “Assim, apresentamos a solicitação ao prefeito Gilberto Garcia, que atendeu prontamente e determinou que neste ano o prazo fosse estendido, visto que nesta época de férias a feira é um espaço de lazer para as famílias”, afirma Edna Chulli, que a cada edição da Feira Mulheres de Atitude, tem buscado trazer inovações e melhorar a qualidade e quantidade dos produtos oferecidos. As expectativas das mulheres são as melhores possíveis, aguardando grande público tanto para visitação quanto para aquisição de presentes, artigos de decoração, enfeites natalinos, entre outros. A praça de alimentação contará como sempre com grande variedade de doces, salgados, refeições, sorvete, entre outros produtos. Entre as artesãs a expectativa é muito boa, estão com muitas novidades, inclusive com produtos fabricados em palha de milho, fibra da bananeira, garrafas peti e muito mais. A vizinha cidade de Ivinhema também participará trazendo trabalhos artesanais feito pelas mulheres dos diversos núcleos produtivos gerenciados pela Coordenadoria da Mulher daquele município. “Nossa feira é um espaço democrático destinado às artesãs do nosso município, mas a participação da Prefeitura de Ivinhema é uma ótima oportunidade porque permite a troca de experiências, tanto na fabricação, quanto na utilização de matérias primas diversificadas”, analisa a superintendente de Projetos e Políticas Públicas para a Mulher, Edna Chulli.