A Feira Mulheres de Atitude encerra a edição de Natal neste terça-feira, dia 21 de dezembro, após cinco dias de exposição de artesanato e uma grande Praça de Alimentação, sempre atraindo um grande público e consolidando seu sucesso em Nova Andradina.         A feira está montada na Praça Queneciano Cecílio de Lima, com artesanato, peças de decoração, utilidades domésticas, e a Praça de Alimentação, que todas as noites atrai um grande público para prestigiar os deliciosos pratos comercializados.         Na abertura da Feira Mulheres de Atitude, realizada na noite de sexta-feira, dia 17 de dezembro, a superintendente de Projetos e Políticas Públicas para a Mulher, Jozeli Chulli, que auxilia na coordenação do evento, fez um agradecimento especial ao prefeito Gilberto Garcia, pela aquisição das novas tendas personalizadas, que além de proporcionar o espaço adequado para as expositoras, traz ainda um belo visual para a feira. “Agradeço a todas as participantes da feira, que em todas edições não medem esforços para proporcionar um grande evento para nossa comunidade”, afirma.         O secretário de Desenvolvimento Integrado, Fábio Selhorst, falando em nome do prefeito Gilberto Garcia, disse que a Feira Mulheres de Atitude, agora remodelada com as novas tendas, comprova os incentivos que o Governo Municipal tem realizado para o artesanato, o comércio e o trabalho das mulheres. “Desejo muito sucesso às expositoras, e que tenham oportunidade de continuar evoluindo e levando o nome de Nova Andradina a outras regiões do País. Aproveito a oportunidade para desejar a todos um Feliz Natal e um Ano Novo com mais trabalho e mais sucesso”, deseja.         A “Feira Mulheres de Atitude” é formada por mulheres autônomas e organizações de mulheres, que têm durante a feira uma oportunidade de comercializar seus produtos.