Aconteceu ontem dia 20 a segunda noite do Festinova –Festival da Canção de Nova Andradina. Com um ginásio de Esportes lotado, foi realizado a disputa das categorias Infanto-Juvenil e Popular. Entre a duas categorias, 30 candidatos se apresentaram para análise dos senhores jurados. Se classificaram para a final que acontece amanhã, na Categoria Infantil Juvenil : Nayara Nantes Dantas, Mariana Barreto di Martino, Josiane, Banda BR 163, Banda Nefesh, Tiago Arantes de Lima, Gustavo Cavalcante dos Santos, Dayane Ferreira da Silva, Leonardo Junior da Silva, Michele de Lima. Já na Categoria Popular estão na final deste domingo: Regina Gazaroto da Silva, Jurandir Ferreira(Sr Didi), Gislaine Mattos de Souza, Marlon Giorgi Nunes, Paulo Henrique da Silva e João Rafael. Todos esses candidatos já garantiram vagas para participar no Mês de agosto do Cantanova- Festival da Canção em Nova Andradina. A previsão amanhã é de um ginásio de esportes lotado, para prestigiar a grande final do Festinova, que é uma realização do Governo Municipal através da Secretaria Municipal de Educação e Departamento de Cultura.