Acontece neste dia 5 de novembro, a solenidade de conclusão do curso promovido em parceria entre o Numesp, UEMS, SESI e NTE, com o apoio da Secretaria Municipal de Educação. Trata-se do Projeto “O Uso das Webtecnologias por pessoas com deficiência auditiva e surdos”.         O evento vai ser iniciado às 19 horas, com a entrega dos certificados, para os que concluíram o curso realizado nos anos de 2009 e 2010.         De acordo com a equipe do Numesp, deverão estar presentes a Secretária Nair Lorencini Russo, representando o Prefeito Gilberto Garcia, os Vereadores, a equipe do Núcleo de Tecnologias Educacionais; equipe do SESI de Nova Andradina, os coordenadores da UEMS - Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul.         Toda a comunidade está sendo convidada a participar deste encerramento do Projeto, que tem como objetivo principal, a inclusão dos portadores de necessidades especiais em audição.