A Fundação Novandradinense de Esportes (Funaesp) está preparando a 3ª edição da “Copa entre Empresas” na modalidade de Futsal. No dia 03 de setembro, o coordenador da Funaesp, Gilmar Amorim, recebe as equipes das empresas que irão participar da competição para uma reunião para definir os resultados finais da terceira edição da copa de futsal. A competição deverá reunir um grande número de equipes participantes, e tem início previsto para o mês de setembro, segundo informações do coordenador Gilmar Amorim. A Copa entre Empresas de futsal é uma das mais tradicionais competições de Nova Andradina, tendo revelado ao longo dos últimos anos o talento de atletas tanto do futsal como do futebol de campo. PREFEITURA PARTICIPA DA COMPETIÇÃO – A equipe de futsal dos funcionários da Prefeitura Municipal de Nova Andradina é presença garantida na competição. A convite do coordenador da Funaesp, a equipe de futsal irá tentar fazer uma boa apresentação, visando ganhar o título da competição.