Para que todos possam tomar conhecimento, a Fundação de Serviços de Saúde de Nova Andradina acaba de divulgar o Edital, pelo qual convoca profissionais de saúde, para proverem vagas no Hospital Regional.         De acordo com o Presidente, Dr. Norberto Fabri, o processo seletivo começa pela divulgação do Edital, que está disponível no site da Prefeitura (www.pnma.ms.gov.br), no link “Editais”, para que todos os profissionais possam participar.         O recebimento dos currículos, de acordo com o Edital será no próximo dia 16, das 7 às 16 horas, no próprio Hospital Regional, no Bairro Morada do Sol (Durval Andrade Filho).         Na manhã deste dia 13, o Presidente Norberto reuniu-se com o Conselho Curador da Fundação, presidido pelo Secretário Municipal de Saúde, Tito José, quando definiram os últimos detalhes do processo seletivo.         Vale lembrar que os profissionais serão contratados pelo período de 6 meses, e logo após deverão passar por concurso público.         As fichas de inscrição estão divulgadas junto com o Edital, e os interessados poderão imprimir e após o preenchimento, devem dirigir-se ao Hospital Regional, no dia 16, para a entrega, juntamente com os documentos exigidos (cópias).         A avaliação dos currículos dar-se-á por uma comissão de processo seletivo, e a avaliação será feita com base nos pontos acumulados e de acordo com as informações comprovadas de capacitação e experiência profissional.         Há vagas para enfermeiro(a), assistente social, farmacêutico-bioquímico, fisioterapeuta, nutricionista, contador, técnico em enfermagem, técnico em radiologia, técnico em farmácia, assistente administrativo (faturamento), assistente administrativo (processamento de dados), assistente administrativo (same), assistente administrativo (recursos humanos), assistente administrativo (almoxarifado), auxiliar de serviços diversos (recepcionista), auxiliar de serviços diversos (lavanderia e rouparia), auxiliar de cozinha, copeira, costureira, auxiliar de limpeza, auxiliar de serviços diversos (maqueiro), cozinheira, auxiliar de serviços diversos (zeladoria).