Concurso selecionou 34 participantes para a grande final, que será realizada na noite desta sexta-feira Foi realizada na noite de quinta-feira, dia 09 de julho, a primeira etapa do Concurso Garota & Garoto Fejuna 2009, que selecionou 34 candidatos para a final, sendo 20 meninas e 14 meninos. Neste ano, foram mais de 100 inscritos, superando as expectativas, e durante a seletiva pré-concurso foram selecionados 50 candidatos, sendo 30 meninas e 20 meninos. No Distrito Nova Casa Verde, também foi realizada a seletiva, sendo selecionados 12 participantes, seis meninas e seis meninos, com coordenação de Ana Maria e Marcelo. O Concurso Garota & Garoto Fejuna 2009 é coordenado por Wanger Dantas, coreografia de dança a cargo de Elízia Fernanda, e Max Hirata deu as aulas de postura e passarela. As premiações serão em dinheiro, somando o valor total de R$ 3 mil, sendo distribuídos da seguinte forma: para o 1º lugar feminino R$ 600,00, oferecidos pela Soman Máquinas e Equipamentos Ltda., 1º lugar masculino R$ 600,00, cortesia da Cerpemas Máquinas Pesadas Ltda., 2º lugar feminino R$ 400,00 da Locavel – Locadora de Veículos, 2º lugar masculino R$ 400,00, oferecimento da Associação Comercial e Empresarial de Nova Andradina (Acina), 3º lugar feminino R$ 250,00 do Posto Texaco, 3º lugar masculino R$ 250,00 oferecidos pela Construtora São Lucas. Os primeiros colocados feminino e masculino também receberão um celular da TIM, oferecidos pela Planet Cell – revenda da TIM. Ainda serão premiados os Garota & Garoto Fejuna Simpatia 2009, que receberão R$ 250,00 cada um, prêmios oferecidos pelo Governo Municipal – Administração Nova Andradina Avançando Sempre, e também um celular da TIM, oferecidos pela Planet Cell – revenda da TIM. O corpo de jurados foi composto por Ana Paula Fernandes Pinheiro, Garota Fejuna 2008, coreógrafa Max Porto, assessora de gabinete da Prefeitura Municipal, Cidinha, Edson Clair, coreógrafo e diretor do Grupo Funk-Se, Rafael Pereira da Silva, Garoto Simpatia 2008, Umberto Canesque Filho, secretário municipal de Administração, coreógrafo Miltinho, e os alunos do curso de marketing Viviane Pereira Teixeira, Leandro Marcon, e Bárbara Felix Manoel, que analisaram os quesitos de desenvoltura e simpatia. O ponto alto do desfile foi a apresentação de dança em homenagem ao Rei do Pop, Michael Jackson, com trechos de várias músicas e participação de todos os concorrentes, que encantou aos presentes. Logo após, foi realizado o desfile em duplas, para a seleção dos candidatos à final. A primeira noite do concurso foi encerrada com uma apresentação de dança do Departamento de Cultura. Após a finalização da primeira etapa do Concurso Garota & Garoto Fejuna 2009, o público prestigiou dois shows, com o renomado cantor de Nova Andradina, Anderson Palopoli, e a dupla Alex & Yvan, de Bodoquena. CONFIRA OS FINALISTAS: - Anderson Leme de Souza; - Claudinei Toscan Nardez; - Anne Caroline Galhardi da Silva; - Andressa Pereira Melo; - David Santos Freitas; - Daiana Garcia; - Deise Regina; - Evelin do Nascimento Cassimiro; - José Gilberto Laguna; - José Guilherme dos Santos; - Júlio César Breuer Vicenti; - Larissa Regina Nunes Maia; - Fernanda Lacerda de Souza; - Juan Carvalho Lopes Arruda; - Jéssica Nayara Barbosa Moraes; - Luana Moraes Antonini; - Marcelo Augusto Veloso; - Joslaine Fernanda dos Santos; - Luan Aragão; - Letícia Alexandre de Almeida; - Osmar Magalhães Corrêa; - Luana Umbelino de Abreu; - Pablo; - Luciana de Figueiredo Bonfá; - Ronaldo Aparecido de Oliveira; - Marília de Lourdes Moura; - Wagner Silva; - Mayara Monteiro dos Santos; - Tatiane Tomaz Soares; - Vinicius Rodrigues; - Mônica Soares dos Santos; - Nayane Taynara Barbosa Ferreira; - Priscila Godoy de Souza; - Roberta Carolina David de Farias.