O secretário municipal de Planejamento e Finanças, Walter Fernandes, reuniu-se na manhã desta terça-feira, dia 02 de fevereiro, com o gerente da agência Nova Andradina da Caixa Econômica Federal (CEF), José Aparecido Zeferino da Silva, e o tesoureiro Sérgio Barbosa, visando fazer um balanço de 2009 e discutir as metas para 2010.         Na oportunidade, assuntos como os convênios de arrecadação, financiamento para os professores, que já estão em andamento após o prefeito Gilberto Garcia entregar 62 escrituras de terrenos, além dos créditos para habitação e infraestrutura.         De acordo com o gerente da CEF, José Zeferino da Silva, no ano passado, foram investidos em Nova Andradina R$ 36 milhões, nos setores de habitação, infraestrutura, e créditos para pessoas físicas e jurídicas. Em 2010, o balanço do mês de janeiro é positivo, com investimentos 10% maiores do que o realizado no mesmo período em 2009. “Nossa meta de crescimento é de 30%, e estamos trabalhando para que seja atingida”, comenta o gerente.         Seguindo determinação do prefeito Gilberto Garcia, os secretários e todos os servidores públicos estão trabalhando no sentido de investir neste ano R$ 17 milhões, nos setores de habitação, educação, infraestrutura, saúde, serviços públicos e desenvolvimento nas áreas rural e industrial.